Doncic recorda quando conheceu Cristiano Ronaldo: «Nem conseguia falar»

Craque dos Dallas Mavericks cruzou-se com o português no Real Madrid

Luka Doncic é considerado já uma das estrelas da NBA, apesar dos seus 21 anos, mas o craque dos Dallas Mavericks não esquece os tempos em que jogava no Real Madrid e... conheceu Cristiano Ronaldo aos 16 anos.

"Sempre gostei do Real Madrid e Cristiano Ronaldo chegou a Madrid quando tinha eu tinha 13 anos. Naquela altura o clube organizava jantares de Natal com futebolistas, basquetebolistas, toda a gente, e houve um ano em que eu fiquei na mesa dele. Tinha 16 anos quando conheci Ronaldo e estava tão nervoso... Nem conseguia falar, por isso não lhe perguntei nada!", relatou Luka Doncic, numa conversa com Steve Nash, antiga estrela da NBA.

"Nesse tempo, lembro-me que uma das coisas que mais queria fazer era conduzir um dos carros de Ronaldo. Ele tinha tantos, uma coleção fantástica. Eu sempre adorei carros", acrescentou.

Recorde-se que Luka Doncic começou a jogar basquetebol nos eslovenos do Union Olimpija, rumando para Madrid em setembro de 2012, quando assinou contrato de cinco temporadas com os merengues. Doncic está nos Dallas Mavericks desde 2018/19.

Por Diogo Jesus
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de NBA

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0