Durant aceita receber menos para manter núcleo duro dos Warriors

Ideia é abrir espaço para a continuidade de Andre Iguodala

• Foto: USA Today Sports

O ditado diz que "em equipa que ganha não se mexe", mas na NBA nem sempre é possível seguir essa máxima, especialmente pela necessidade de cumprir (ou tentar não exceder muito...) o teto salarial. É o caso dos Golden State Warriors, que depois de terem sido campeões viam-se na possibilidade de perder algum dos seus jogadores principais, como é o caso de Andre Iguodala.

Ora, para impedir que tal suceda, Kevin Durant estará disposto a passar a receber menos, de modo a libertar dinheiro para a continuidade do extremo internacional norte-americano, segundo adiantou Chris Haynes, da ESPN. De acordo com aquele repórter, Durant não irá exercer a opção de renovação automática que tem com os Warriors - que lhe permitiria continuar a receber o mesmo -, optando pelo contrário por negociar um acordo menos lucrativo para os seus lados, abrindo desta forma espaço para que a verba 'poupada' pelos Warriors seja canalizada para segurar Iguodala.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de NBA

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.