Dwyane Wade indeciso entre Miami Heat e... a reforma

Base de 36 anos pondera terminar carreira ao fim de 15 épocas na NBA

Dwyane Wade, Chris Bosh e LeBron James
Dwyane Wade, Chris Bosh e LeBron James
Dwyane Wade, Chris Bosh e LeBron James

Dwyane Wade, para muitos considerado o melhor jogador da história dos Miami Heat, ainda não tomou a decisão em relação ao seu futuro na NBA. O base, que já se sagrou três vezes campeão (2006, 2012 e 2013), reiterou a ideia que não quer vestir outra camisola que não a dos Heat. Aos 36 anos, o dilema do 'Flash', como é apelidado, passa pela continuação nos Miami Heat ou pela... reforma.

"Gostava de ter uma resposta, mas ainda não a tenho", disse Dwyane Wade ao 'Sun-Sentinel'. "Disse isto na primeira entrevista quando voltei aos Heat. Não quero fazer as malas para mais lado nenhum. A minha família está aqui, os meus filhos estão a crescer. Se não usar uma camisola dos Miami Heat na próxima época, estarei a vesti-la por debaixo das minhas camisolas e casacos", concluiu o camisola 3 da equipa da Florida.


Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de NBA

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0