Em Nova Iorque os Bulls foram 'meninos da mamã'

As mães dos jogadores viajaram com a equipa e até tiveram direito a sessões de manicure

Os Chicago Bulls alcançaram um importante triunfo em Nova Iorque diante dos Knicks na última madrugada (122-119, após prolongamento), mas os jogadores tiveram um apoio muito especial na bancada.

Para esta viagem ao Madison Square Garden a equipa alugou um charter que, além de todo o staff, transportou as mães dos jogadores.

E para as mães a viagem não visava apenas bater palmas no pavilhão (devidamente equipadas com as camisolas vermelhas), pois os Bulls arranjaram um programa de sonho. Além de poderem passar algum tempo de qualidade com os filhos, elas puderam ser mimadas como merecem. Jantaram com a equipa, tiveram sessões de manicure, pedicure, tratamentos faciais e passeios em Nova Iorque. 

"Foi muito, muito especial", contou Deborah Ledford, a mãe de Robin Lopez. "Creio que foi a primeira vez na história da NBA que se fez algo deste género. E tive a oportunidade de conhecer as outras mães. Foi também especial o facto de poderemos estar com os nosso filhos, viajar no mesmo avião, ficar no mesmo hotel, partilhar refeições... Apesar de serem rapazes crescidos, acho que eles gostaram muito."


Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de NBA

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.