Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Apesar das dificuldades, norte-americano brilhou na vitória sobre os New York Knicks
Seguir Autor:
Joel Embiid, estrela dos Philadelphia 76ers, da NBA, revelou, depois da vitória desta madrugada sobre os New York Knicks (125-114), que sofre de paralisia de Bell, uma condição que o impede de mover um dos lados da cara. Apesar das dificuldades que teve durante a partida, o norte-americano acabou a dar 'show' e fez... 50 pontos.
"É algo que pode demorar semanas, meses [a passar]. Só espero que melhore. Tenho uma cara bonita, não gosto quando a minha boca está virada para o outro lado. É uma situação chata, mas tudo acontece por uma razão. [Afeta] O lado esquerdo da minha cara, a boca e o olho. Tem sido difícil, mas não sou pessoa de desistir. Vou continuar a lutar. Vejo isto como uma situação chata, mas não é uma desculpa. Tenho de continuar a lutar", lamentou, em conferência de imprensa depois do jogo.
Relacionada
“It's been tough but I'm not a quitter… It's unfortunate… but that’s not an excuse... got to keep pushing"
— CBain (@cbain100) April 26, 2024
— Embiid on playing with Bell's Palsy pic.twitter.com/DawhVVlvfo
Todos os números da competição na época 2025/26
Todas as divisões e conferências
Poste português em bom plano nos Boston Celtics
Nina Westbrook partilhou numa 'story' do Instagram um email que recebeu
Antigo jogador vai dirigir academia do Gonio
Tiago Leal trabalhou com o médio no Lille e considera boa a decisão do agora médio do Columbus Crew
Entre 1996 e 1999, nos EUA, os penáltis convencionais foram substituídos e Chiquinho Conde falou a Record sobre a bizarra experiência
Wesley Fofana, Hannibal Mejbri e Tolu Arokodare insultados