ESPN diz que vários jogadores da NBA testaram positivo à Covid-19 pela segunda vez

Liga norte-americana, jogadores e equipas equacionam mudanças no protocolo

• Foto: Reuters

Os surtos de Covid-19 na NBA já obrigaram ao adiamento de quatro jogos desde o início da época e esta terça-feira foi convocada uma reunião de emergência para que dirigentes e representantes das equipas avaliem a situação.

Entretanto, a ESPN revelou que vários jogadores que haviam testado positivo ao novo coronavírus voltaram a ter testes positivos nas últimas semanas.

A estação de televisão norte-americana adianta também que apesar de a NBA ter anunciado oficialmente mais de 100 casos positivos, os responsáveis acreditam que o número real de infetados seja bastante superior, sendo que existem várias equipas que com mais de 10 jogadores que testaram positivo nos últimos nove meses.

A situação levou a própria liga, a associação de jogadores, equipas e agentes a equacionarem mudanças no protocolo para limitar a propagação da Covid-19 e nesta altura um dos aspectos mais preocupantes é o facto de a duração da imunidade após uma infeção ainda não ser conhecida.

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de NBA

Resultados

Todos os números da competição na época 2020/21

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.