«Hoje ninguém ia gostar de jogar com o Michael Jordan»: ex-basquetebolista lança a polémica

Channing Frye assume que LeBron James é melhor do que a antiga lenda dos Chicago Bulls

Channing Frye diz que LeBron James é melhor do que Michael Jordan
Channing Frye diz que LeBron James é melhor do que Michael Jordan
Channing Frye diz que LeBron James é melhor do que Michael Jordan

Channing Frye deixou o basquetebol e a NBA no ano passado após 14 épocas na maior liga do mundo. Entre as várias equipas que representou teve a oportunidade de jogar ao lado de LeBron James nos Cleveland Cavaliers e afirma que prefere o atual extremo dos Los Angeles Lakers ao lendário Michael Jordan.

"Nunca pensei no Michael Jordan como o melhor jogador de todos os tempos. Nesse aspeto e nessa distinção opto sempre por argumentar a favor do na minha opinião é o melhor", revelou, num podcast do canal NBC.

De resto, Channing Frye chega mesmo a considerar que dias de hoje Michael Jordan teria grandes dificuldades para encontrar uma equipa e companheiros que gostassem de jogar com ele. 

"O Michael Jordan só tinha um trabalho para fazer, que era marcar pontos. E ele fazia-o de uma forma incrível. Mas acho que essa forma de jogar e de ganhar não seria bem aplicável atualmente. Até acho que ninguém ia querer jogar com o Michael Jordan e toda a gente ia fazer-lhe uma dupla marcação", sustenta Channing Frye.

Por André Antunes Pereira
4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de NBA

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0