Ex-jogador da NBA e a polémica entre Ibrahimovic e LeBron: «Zlatan, mantém-te fora de LA»

Baron Davies, antigo jogador dos LA Clippers, e Enes Kanter, dos Portland Trail Blazers, juntam-se à polémica

Enes Kanter
Baron Davies
Enes Kanter
Baron Davies
Enes Kanter
Baron Davies

Baron Davies, antigo jogador dos LA Clippers, e Enes Kanter, dos Portland Trail Blazers, juntaram-se esta terça-feira à polémica entre Zlatan Ibrahimovic e LeBron James. O ex-basquetebolista recorreu ao 'Twitter' para deixar duras críticas ao discurso do futebolista sueco no Festival de Sanremo.

"Zlatan, mantém-te fora de Los Angeles. Os Los Galaxy dão nojo de todas as maneiras. E tu és burro como tudo. Pega nesse estilo 'Zoohan' e entrega-o de volta ao Adam Sandler. Agora, deixa o Rei falar!", escreveu.

Enes Kanter também não se deixou ficar de fora da polémica. "Alguém que diga ao Ibrahimovic que existe uma diferença entre opiniões políticas e falar contra a perseguição, opressão e convocar ditadores. 'Black Lives Matter' não é uma declaração política, estamos a falar contra a opressão. Na América, chamamos a isso liberdade de expressão...", apontou.

Por Sérgio Magalhães
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de NBA

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.