Filho de peixe (LeBron James) sabe afundar

Filho mais velho daquele que é para muitos o melhor basquetebolista do Mundo parece não acusar a pressão

Quem sai aos seus, não degenera. Assim diz o provérbio, que não podia ser mais verdadeiro no que toca a LeBron James Jr. Com 13 anos, o filho mais velho daquele que é para muitos o melhor basquetebolista do Mundo parece não acusar a pressão e conseguiu realizar um afundanço (o primeiro da sua carreira, segundo a revista ‘Slam’) que tem corrido o Mundo.

O momento deu-se em Las Vegas, antes da partida entre a sua equipa, os North Coast Blue Chips, e os Bigfoot Hoops Las Vegas Classic, e Bronny, como já é conhecido, protagonizou-o com estilo ao executar um ‘alley-oop’ antes de encestar.

O ‘brilharete’ foi partilhado pelo pai, que apelidou o prodígio de ‘Young King’. O craque dos LA Lakers tem acompanhado o percurso do filho e no domingo deu várias indicações. Curiosamente, Bronny destacou-se após o pai ter referido que estava "arrependido" por ter dado o seu nome ao filho devido à pressão causada. Certo é que o jovem já cativou os fãs e resta saber se conseguirá seguir as pisadas do pai.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de NBA

Resultados

Todos os números da competição na época 2020/21

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.