Frank Vogel deixa Indiana Pacers

Clube decidiu "não renovar" com o técnico

• Foto: Getty Images

Os Indiana Pacers decidiram não renovar contrato com o atual treinador, Frank Vogel, que há cinco temporadas se encontrava ao serviço da equipa da Liga norte-americana de basquetebol (NBA).

Em conferência de imprensa, o presidente dos Indiana Pacers, Larry Bird, afirmou que "não se trata de um despedimento", mas apenas da decisão de "não renovar" o atual vínculo com o técnico, que tinha manifestado o desejo de manter-se em funções.

A saída de Vogel surge após a derrota dos Indiana Pacers na primeira ronda do 'playoff' desta temporada, numa altura em que havia especulações sobre a existência de tensões no balneário da equipa.

Larry Bird escusou-se a revelar o nome do sucessor de Frank Vogel e a apontar reforços para a próxima época, argumentando que "o novo treinador poderá ter ideias sobre os jogadores que pretende".

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de NBA

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0