Ganhou mais de 16 milhões na NBA e agora anda a pedir na rua

Delonte West volta a ser notícia pelos piores motivos

A carregar o vídeo ...
Ganhou milhões a jogar na NBA e agora vive na rua: fãs pedem ajuda para Delonte West

Do céu ao inferno, assim tem sido a vida de Delonte West. O antigo jogador da NBA, que passou pelos Boston Celtics, Cleveland Cavaliers, pelos Seatle SuperSonics e pelos Dallas Mavericks, já tinha sido filmado a viver na rua, mas agora surge numa nova imagem, a pedir dinheiro num semáforo em Dallas.

O antigo companheiro de LeBron James, que ganhou 16,2 millhões de dólares (cerca de 14 milhões de euros) ao longo da carreira, vive na rua, tem problemas psicológicos e é toxicodependente. Quando surgiu o primeiro vídeo, em janeiro deste ano, LeBron prometeu mover mundos e fundos para o ajudar, mas a verdade é que West continua a viver como indigente.

Atualmente com 37 anos, Delonte West foi selecionado pelos Celtics no draft de 2004. O base fez um total de 432 jogos, registando médias de 9,7 pontos, 3,6 assistências e 2,9 ressaltos, antes de colocar um ponto final no seu percurso na NBA em 2012.

West é bipolar e foi protagonista de vários escândalos quando ainda era jogador. Em 2009 foi preso na posse de várias armas de fogo.

Ver essa foto no Instagram

#delontewest former teammate of #lebronjames was seen yesterday in #northDallas WOW #trending #explore

Uma publicação compartilhada por DIAMONDSTONE TV (@diamondstone_tv) em

Por Record
6
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de NBA

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.