Golden State Warriors continuam 'entrada em falso' na NBA

Vice-campeões voltaram a perder

• Foto: Reuters

Os Golden State Warriors, vice-campeões da (NBA), sofreram a segunda derrota em igual número de jogos no arranque da nova época, ao baquearem por 120-92 no pavilhão dos Oklahoma City Thunder.

Os Warriors, que estiveram presentes nas cinco últimas finais da competição e venceram três, em 2015, 2017 e 2018, sofreram a segunda pesada derrota no arranque da fase regular da NBA, depois de terem sido batidos na estreia no seu novo pavilhão pelos Los Angeles Clippers, por 141-122.

O alemão Dennis Schroder, autor de 22 pontos, foi um dos principais responsáveis pelo sucesso da equipa de Oklahoma, que chegou a deter uma vantagem de 42 pontos no início do último período (112-70), apesar de ter sido Stephen Curry, 'estrela' dos Warriors, o melhor marcador do encontro, com 23.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de NBA

Resultados

Todos os números da competição na época 2019/20

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.