Griffin obtém recorde pessoal de 50 pontos na vitória dos Pistons

Triunfo na receção aos Philadelphia 76ers por 133-132

• Foto: LUSA

O extremo Blake Griffin alcançou na terça-feira um recorde pessoal de 50 pontos na Liga Norte-americana de Basquetebol (NBA), contribuindo decisivamente para a vitória dos Detroit Pistons na receção aos Philadelphia 76ers, por 133-132, após prolongamento.

A perder por dois pontos, a dois segundos do fim do tempo extra, a equipa de Detroit apelou ao seu líder, que respondeu à altura, com um lançamento certeiro de dois pontos e um lance livre, resultante da falta cometida por Robert Covington.

Griffin, que anteriormente até tinha falhado por seis vezes da linha de lance livre, concretizou 20 de um total de 35 tentativas de lançamentos de campo, tendo ainda capturado 16 ressaltos e efetuado seis assistências.

Os Pistons mantiveram o percurso 100% vitorioso na NBA, após a realização de três jogos, tal como os New Orleans Pelicans, que se impuseram por 116-109 aos Los Angeles Clippers, enquanto os Denver Nuggets venceram em casa os Sacramento Kings, por 126-112.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de NBA

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.