Num só dia foram reportados sete pessoas infetadas no campeonato
Depois de um período inicial com casos esporádicos, a NBA parece estar finalmente a sentir em força os efeitos do novo coronavírus. Num só dia foram reportados sete casos, os mais recentes ao final da noite, com dois jogadores dos LA Lakers e um dos Boston Celtics a serem as mais recentes vítimas, juntando-se aos três que já haviam sido revelados pelos Philadelphia 76ers e um nos Denver Nuggets.
E se no caso dos LA Lakers a identidade dos jogadores não foi revelada, nos Celtics foi o próprio jogador Marcus Smart a recorrer às redes sociais para revelar a notícia. "Estou bem. Sinto-me bem, não tenho quaisquer sintomas. Fui testado há cinco dias e os resultados chegaram esta noite. Estou em quarentena desde que fiz o teste, graças a Deus. O COVID-19 deve ser encarado com a maior seriedade possível. Sei que é a maior prioridade dos especialistas de saúde do nosso país e temos de continuar a testar o máximo possível", disse a estrela dos Celtics.
Relacionadas
I was tested 5 days ago and the results came back tonight, which were positive. Ive been self quarantined since the test, thank goodness. COVID-19 must be taken w the highest of seriousness. I know it’s a #1 priority for our nations health experts, & we must get more testing ASAP pic.twitter.com/xkijb9wlKV
— marcus smart (@smart_MS3) March 19, 2020
Todas as divisões e conferências
Todos os números da competição na época 2025/26
Poste português com 9 pontos e 10 ressaltos no desaire em Milwaukee (116-101)
Estrela de 40 anos voltou a ser determinante no triunfo dos Los Angeles Lakers
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Técnico português levou o Henan FC ao 10.º lugar na liga e chegou à final da Taça
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Belgas e holandeses também perderam