Há mais 3 casos de coronavírus na NBA: dois nos Lakers e um nos Celtics

Num só dia foram reportados sete pessoas infetadas no campeonato

• Foto: Getty Images

Depois de um período inicial com casos esporádicos, a NBA parece estar finalmente a sentir em força os efeitos do novo coronavírus. Num só dia foram reportados sete casos, os mais recentes ao final da noite, com dois jogadores dos LA Lakers e um dos Boston Celtics a serem as mais recentes vítimas, juntando-se aos três que já haviam sido revelados pelos Philadelphia 76ers e um nos Denver Nuggets.

E se no caso dos LA Lakers a identidade dos jogadores não foi revelada, nos Celtics foi o próprio jogador Marcus Smart a recorrer às redes sociais para revelar a notícia. "Estou bem. Sinto-me bem, não tenho quaisquer sintomas. Fui testado há cinco dias e os resultados chegaram esta noite. Estou em quarentena desde que fiz o teste, graças a Deus. O COVID-19 deve ser encarado com a maior seriedade possível. Sei que é a maior prioridade dos especialistas de saúde do nosso país e temos de continuar a testar o máximo possível", disse a estrela dos Celtics.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de NBA

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.