«Helicóptero N72EX voa muito baixo, não o podemos guiar»: a última comunicação antes do fatal acidente de Kobe Bryant

Antigo basquetebolista faleceu no domingo, tinha 41 anos

• Foto: Reuters

Aos poucos são tornados públicos novos detalhes que podem ajudar a compreender o acidente de helicóptero, que no domingo vitimou Kobe Bryant e outras oito pessoas, entre as quais a filha de 13 anos do antigo basquetebolista Gianna. 

Segundo a imprensa internacional, o áudio entre o helicóptero e o centro de controle mostra que o piloto estava a voar em condições visual especial, voando a 1.500 pés (450 metros). O helicóptero terá perdido contacto via rádio com o Socal, (Southern California Terminal Radar), tendo sido divulgada a última comunicação.

"Helicóptero N72EX, está a voar muito baixo, não o podemos guiar neste momento", terão avisado segundos antes do veículo desaparecer do radar. 

"Ouvi o helicóptero, não estava a soar nada bem e voava muito baixo. Vi-o descontrolado e a cair, mas não se percebia porque estava muito nevoeiro", referiu uma das testemunhas.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de NBA

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.