Kobe Bryant, 41 anos, considerado um dos maiores jogadores de sempre da NBA, morreu no domingo na sequência de um acidente de helicóptero em Calabasas, que vitimou outras oito pessoas, entre elas a sua filha Gianna, de 13 anos
Kobe Bryant, 41 anos, considerado um dos maiores jogadores de sempre da NBA, morreu no domingo na sequência de um acidente de helicóptero em Calabasas, que vitimou outras oito pessoas, entre elas a sua filha Gianna, de 13 anos. A identificação das pessoas que seguiam com um dos maiores desportistas de sempre já foi feita.
Kobe Bryant
Relacionadas
O basquetebolista, conhecido como 'Black Mamba' (cobra mamba negra), chegou à NBA aos 17 anos e jogou durante de 20 anos nos Los Angeles Lakers, tendo conquistado cinco títulos da NBA e duas medalhas de ouro olímpicos (Pequim2008 e Londres2012). É um dos únicos sete atletas que ultrapassaram a marca dos 30.000 pontos na carreira.
Gianna Bryant
Gianna, mais conhecida como Gigi, era vista como uma jogadora promissora e que até chegou a ser treinada por... Kobe, na sua escola. O pai babado elogiava esse talento, chamava ‘mambacita’ a Gigi e ia com ela para todo o lado, para todos os jogos. Até em partidas da NBA, Bryant aparecia vezes sem conta nos pavilhões com Gianna.
John Altobelli
Ex-jogador de basebol da Universidad de Houston, era agora treinador e dirigia o Orange Coast Coallege. Guiou os Pirates a quatro títulos estaduais. Foi nomeado melhor treinador em 2019 pela Associação Americana de Treinadores de Basebol.
Keri Altobelli
Mulher de John Altobelli.
Alyssa Altobelli Filha de John Altobelli tinha 13 anos, a mesma idade de Gianna. Eram companheiras de equipa na Mamba Sports Academy.
Christina Mauser
Assistente de Kobe na Mamba Sports Academy. Deixa marido e filhos.
Payton Chester
Amiga de Gianna Bryant
Sarah Chester
Mãe de Payton
Ara ZobayanPiloto do helicóptero, tinha 50 anos
Treinador dos Portland Trailz Blazer libertado sob fiança
Todas as divisões e conferências
Todos os números da competição na época 2025/26
Após o escândalo com a detenção de Chauncey Billups
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Estava desempregado desde 2024
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus