Identificadas as vítimas que seguiam com Kobe Bryant no helicóptero

Lenda da NBA morreu domingo aos 41 anos

Kobe Bryant, 41 anos, considerado um dos maiores jogadores de sempre da NBA, morreu no domingo na sequência de um acidente de helicóptero em Calabasas, que vitimou outras oito pessoas, entre elas a sua filha Gianna, de 13 anos. A identificação das pessoas que seguiam com um dos maiores desportistas de sempre já foi feita.

Kobe Bryant

O basquetebolista, conhecido como 'Black Mamba' (cobra mamba negra), chegou à NBA aos 17 anos e jogou durante de 20 anos nos Los Angeles Lakers, tendo conquistado cinco títulos da NBA e duas medalhas de ouro olímpicos (Pequim2008 e Londres2012). É um dos únicos sete atletas que ultrapassaram a marca dos 30.000 pontos na carreira.

Gianna Bryant

Gianna, mais conhecida como Gigi, era vista como uma jogadora promissora e que até chegou a ser treinada por... Kobe, na sua escola. O pai babado elogiava esse talento, chamava ‘mambacita’ a Gigi e ia com ela para todo o lado, para todos os jogos. Até em partidas da NBA, Bryant aparecia vezes sem conta nos pavilhões com Gianna.

John Altobelli

Ex-jogador de basebol da Universidad de Houston, era agora treinador e dirigia o Orange Coast Coallege. Guiou os Pirates a quatro títulos estaduais. Foi nomeado melhor treinador em 2019 pela Associação Americana de Treinadores de Basebol.

Keri Altobelli

Mulher de John Altobelli.

Alyssa Altobelli 

Filha de John Altobelli tinha 13 anos, a mesma idade de Gianna. Eram companheiras de equipa na Mamba Sports Academy.

Christina Mauser

Assistente de Kobe na Mamba Sports Academy. Deixa marido e filhos.

Payton Chester

Amiga de Gianna Bryant

Sarah Chester

Mãe de Payton

Ara Zobayan
Piloto do helicóptero, tinha 50 anos

As imagens do local onde caiu o helicóptero que vitimou Kobe Bryant

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de NBA

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.