Isaiah Thomas apanha dois jogos

Base dos Wizards punido por invadir bancadas de cabeça perdida com dois adeptos dos Sixers

• Foto: USA Today Sports

O base dos Wizards, Isaiah Thomas, foi suspenso por dois jogos. Em comunicado, a liga condenou os incidentes em Philadelphia, na derrota (108-125) de Washington, quando o basquetebolista, de 30 anos, ficou furioso com dois espectadores e invadiu as bancadas de cabeça perdida. "Qualquer jogador que entre nas bancadas durante um jogo é expulso, sofrendo multa e/ou suspensão. É para prevenir altercações hostis entre jogadores e adeptos, para benefício de ambos. O castigo é aplicado mesmo nestas circunstâncias, em que a discussão entre Thomas e adeptos não subiu de tom", pode ler-se missiva.

O episódio ocorreu no 4º período, quando Thomas falhou o primeiro de dois lances livres a três minutos do fim, sendo provocado por dois adeptos dos Sixers. "Pedi-lhes respeito", justificou.

Os adeptos, impedidos por um ano de entrar no Wells Fargo Center, revelaram que queriam um Frosty da Wendy’s (cadeia de restauração), pois os Sixers oferecem aos fãs um gelado, se um adversário falhar dois lances livres consecutivos no 4º período. É claro que Thomas encheu o peito e não lhes fez a vontade.

Por Alexandre Reis
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de NBA

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.