Isiah Thomas sobre Michael Jordan nos anos 80: «Não era realmente um rival»

Antigo jogador dos Pistons prefere destacar Magic Johnson e Larry Bird

Isiah Thomas voltou a falar de Michael Jordan, a propósito do documentário 'The Last Dance', e não foi para o elogiar. O antigo jogador dos Detroit Pistons, que fez parte da equipa que ficou conhecida como 'Bad Boys', garante que naquela altura Jordan não era "realmente um rival".

"Quando éramos jovens e estávamos em forma, nos anos 80, de 85 a 90, os números falam por si. Ele não era realmente um rival. Para mim rivais eram o Magic [Johnson] e o [Larry] Bird, porque a ideia era bater os Lakers e os Celtics", explicou.

Os duelos com os Bulls de Jordan tornaram-se todavia épicos, mas Isiah Thomas insiste que os jogos com os Boston Celtis e com o Lakers foram mais importantes. "Esses é que nos converteram numa equipa ganhadora. Mas também nos deram angústias..."

"Fixei-me muito no Magic quando me defrontou ao início. Tomei notas de como eles jogavam, de como se organizavam para depois podermos aplicar esse modelo e crescer. O Jordan não estava lá nesse momento. Os Bulls não eram nossos rivais", sublinha o antigo jogador, campeão em 1989 e 1990.

4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de NBA

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0