Já se sabe por que as mulheres de Michael Jordan não apareceram em 'The Last Dance'

Nem a 'ex', Juanita Vanoy, nem a atual companheira, Yvette Prieto, participaram no documentário

Muitos fãs de Michael Jordan perguntam por que motivo no documentário 'The Last Dance' nenhuma das suas mulheres fala sobre a vida do antigo jogador dos Bulls. Na série de 10 episódios, que versa a última época de 'Air' em Chicago, foram ouvidos antigos companheiros, rivais e diretores, que revelaram pormenores desconhecidos do grande público sobre o lado mais íntimo do melhor basquetebolista de todos os tempos. Mas não deixou de surpreender o facto de um documentário tão exaustivo não abordasse a sua vida pessoal. 

Houve quem dissesse que foi o próprio Michael Jordan quem vetou a participação de Juanita Vanoy (com quem foi casado entre 1989 e 2006) ou da cubana Yvette Prieto (a sua atual mulher desde 2013), mas o diretor executivo da série exibida pela ESPN, Mike Tollin, desmentiu que o motivo tivesse sido esse.

"Tínhamos uma lista de temas para o documentário: jogo, teoria da conspiração sobre a retirada, a morte do pai, falta de ativismo e os seus companheiros de equipa. Desde o princípio perguntámo-nos: 'este é um drama laboral ou doméstico?' Sempre acreditámos que era uma história no local de trabalho e o Jason [Hehir, diretor da série] e eu achámos que não faria sentido incluir as mulheres e os filhos das personagens principais", justificou Mike Tollin.

Michael Jordan não o pediu expressamente, mas o diretor executivo quis manter a privacidade do antigo jogador. "O Michael está contente por isto ter terminado. Quer continuar com a sua vida. Ele nunca nos disse que não podíamos falar com as suas mulheres, nós é que achámos desnecessário que a história avançasse nesse sentido", acrescentou.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de NBA

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0