LeBron James atinge 30 pontos pela 400.ª vez mas os Cavaliers perdem de novo

Pacers impuseram o quarto desaire consecutivo aos vice-campeões (124-107)

• Foto: USA TODAY Sports

LeBron James tornou-se o sexto jogador da história da NBA a atingir os 30 pontos pela 400.ª vez, mas foi incapaz de conduzir os Cleveland Cavaliers ao triunfo na receção aos Indiana Pacers, na madrugada desta quinta-feira.

Em Cleveland, James terminou o embate com 33 pontos, 11 assistências e seis ressaltos, mais oito turnovers, sendo o jogador em maior destaque do encontro, mas, coletivamente, imperaram os Pacers, que venceram por 124-107, impondo o quarto desaire consecutivo aos vice-campeões em título.

"Tudo é muito difícil neste momento para nós. Não conseguimos jogar ao nosso nível durante 48 minutos. A equipa está tocada", admitiu LeBron James

Como 400 jogos com 30 ou mais pontos na época regular, o '23' dos Cavs juntou-se, ainda assim, a um lote restrito, formado por Michael Jordan (562 jogos), Wilt Chamberlain (515), Karl Malone (435), Kobe Bryant (431) e Kareem Abdul-Jabbar (429).

Derrick Rose, com 19 pontos, foi quem mais tentou ajudar LeBron James, enquanto os Pacers tiveram três jogadores na 'casa' das duas dezenas de pontos: Thaddeus Young marcou 26, Darren Collison 25 e Victor Oladipo 23, com o croata Bojan Bogdanovic a acrescentar 17 e o lituano Domantas Sabonis 15 e 12 ressaltos.

Com este desaire, os Cleveland Cavaliers seguem fora dos lugares de apuramento para o playoff, no 13.º lugar da Conferência Este, com três triunfos e cinco derrotas. Os Pacers são terceiros, com cinco vitórias e três desaires.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de NBA

Notícias

Notícias Mais Vistas