James Harden e o desejo de deixar Houston: «Não somos bons o suficiente»

Declarações após derrota frente aos LA Lakers estão a dar que falar

• Foto: Reuters

James Harden parece cada vez mais 'distante' da sua equipa e a separação dos Houston Rockets cada vez mais perto. Depois da derrota frente aos LA Lakers, o base mostrou-se bastante descontente com o rumo da formação de Houston.

"Não somos bons o suficiente. Amo esta cidade e, literalmente, faço tudo que posso, mas esta situação é uma 'loucura' e penso que não pode ser reparada", declarações de James Harden que prometem ainda dar muito que falar.

Recorde-se que o basquetebolista esteve envolvido numa polémica na véspera de Natal, por causa de uma festa, onde surgiu sem máscara. O jogo dessa madrugada entre os Houston Rockets e os Oklahoma City Thunder, o primeiro das equipas nesta época, acabou mesmo por ser adiado devido a casos positivos do novo coronavírus na equipa de Houston. 

Por Record
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de NBA

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.