James Harden estrela em clube de strip

Vai ser homenageado por um dos clubes de striptease de Houston

• Foto: USA Today Sports

O astro dos Houston Rockets, James Harden, vai ser homenageado por um dos clubes de striptease mais populares da cidade. O norte-americano é sempre notícia independentemente do motivo e ‘reaparece’, desta vez, devido ao seu recorrente hábito de... ‘lavar a vista’!

O base de 27 anos é indiscutivelmente um dos melhores jogadores da NBA e o seu valor é inquestionável, de tal forma que assinou recentemente o maior contrato da história da Liga norte-americana de basquetebol. Harden renovou por mais seis temporadas , num valor de 228 milhões de dólares (cerca de 190 milhões de euros). Uma quantia astronómica que comprova que a sua influência dentro de campo é determinante e, de certa forma, torna-o cada vez mais um dos símbolos daquela cidade. Mas os reconhecimentos em relação à sua pessoa não se ficam por aqui... Um dos maiores clubes de striptease da cidade decidiu colocar a camisola do jogador no topo do espaço noturno de forma a homenageá-lo. É conhecido o gosto do atleta pela ‘noite’ e faz do clube de strip em questão a sua segunda casa, deixando lá muito da sua extensa conta bancária.

De recordar que James Harden já foi muito falado em Portugal por ter aparecido vestido ‘à Benfica’, no passado mês de abril, antes de um jogo dos Rockets.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de NBA

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.