James Harden leva 21 jogos seguidos com 30 ou mais pontos

É a quarta melhor marca da NBA

• Foto: USA TODAY Sports

O extremo James Harden completou o 21.º jogo consecutivo a marcar 30 ou mais pontos, o quarto melhor registo da Liga Norte-americana de Basquetebol (NBA), superado apenas pelo lendário Wilt Chamberlain, detentor das três maiores sequências.

Na vitória dos Houston Rockets sobre os New York Knicks, por 114-110, Harden, considerado o jogador mais valioso (MVP) da temporada passada, conseguiu também um recorde pessoal, ao marcar 61 pontos.

Wilt Chamberlain ainda detém as três melhores marcas de jogos consecutivos a marcar 30 ou mais pontos, com registos de 61, 31 e 25 partidas.

O Barba, como é conhecido, igualou a marca de Kobe Bryant, no Madison Square Garden, e ficou a apenas um ponto do máximo em casa dos New York Knicks, que pertence a Carmelo Anthony, com 62 pontos.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de NBA

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.