James Harden vai para os Brooklyn Nets num negócio bombástico com quatro equipas na NBA

Extremo 'armou confusão' nos Houston Rockets e vai agora formar trio temível com Kevin Durant e Kyrie Irving

• Foto: Reuters

James Harden vai para os Brooklyn Nets, num dos negócios mais mediáticos dos últimos tempos na NBA, e onde formará um trio com Kyrie Irving e Kevin Durant. A troca envolve quatro equipas (Brooklyn, Houston, Cleveland e Indiana): os Nets enviam para os Rockets um pacote com quatro escolhas de primeira ronda do draft e Caris LeVert, que é recambiado de imediato para os Pacers por Victor Oladipo. Já Jarrett Allen e Taurean Prince vão de Brooklyn para os Cavaliers. Houston, por sua vez, recebe Dante Exum (Cleveland) e Rodions Kurucs (Brooklyn).

A saída de Harden de Houston acontece depois de o extremo ter forçado a saída da equipa texana, criticando inclusivamente os seus colegas. Algo que gerou mesmo uma resposta dura de DeMarcus Cousins, sinal de que o ambiente na equipa há muito que não era saudável...

Desta forma, Harden reencontra Durant, com quem esteve nos Oklahoma City Thunder.

Por Record
6
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de NBA

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.