Jamil Wilson fica sem contrato por causa da... herpes

Estava prestes a assinar pelos Lakers

• Foto: Getty Images

É verdade que era um contrato apenas para 10 dias, mas poderia abrir-lhe as portas para uma permanência mais longa nos LA Lakers. Mas Jamil Wilson viu a vida andar para trás, ou antes, a sua carreira não dar um passo em frente na NBA, ao não ingressar na equipa de Los Angeles. A culpa é da herpes...

Quando tinha tudo preparado assinar um vínculo para jogar durante 10 dias nos Lakers, o sonho caiu por terra num instante. O motivo é que a antiga equipa de Kobe Bryant ficou a saber que o jogador, de 27 anos, tem um processo pendente no Tribunal Superior de Los Angeles.  O acusador é uma mulher, que alega ter contraído uma doença, herpes, por via sexual, depois de manter uma relação com o jogador. A mulher afirma que Jamil Wilson sabia que tinha aquele problema de saúde e não a informou.

O agente do jogador já saiu em sua defesa, prometendo lutar para recuperar a imagem e credibilidade de Jamil Wilson. "Foi prejudicado na sua carreira na NBA por esta acusação. Não toleramos acusações falsas".
Ex-jogador da Universidade de Marquette, Jamil Wilson estreou-se esta temporada na NBA, pelos Clippers, e após finalizada a sua relação com a equipa de Blake Griffin, estava com um pé na outra formação da cidade...

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de NBA

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.