Sucedem-se as movimentações de mercado na Liga norte-americana de basquetebol
Os últimos dias têm sido bastante agitados na NBA, por culpa das diversas movimentações de mercado, com a ida de Luka Doncic para Los Angeles a colher naturalmente grande parte do mediatismo - Anthony Davis, como bem se sabe, seguiu o caminho inverso e rumou aos Dallas Mavericks. Entre os muitos milhões e algumas dúvidas que envolvem mudanças desta magnitude, surgem também outras curiosidades inerentes a este período, com alguns jogadores a serem envolvidos em trocas sucessivas... em poucas horas e dias.
PJ Tucker, por exemplo, destacou-se neste capítulo. O veterano extremo de 39 anos trocou os Clippers pelos Jazz, a 1 de fevereiro, mas durante o dia de ontem foi envolvido em nova troca e ficou a saber-se que iria para os Miami Heat... mas este não seria o seu último passo. Sim, porque numa questão de horas, ou seja, durante esta quinta-feira, dia em que termina o período de trocas, PJ Tucker viu o seu futuro mudar novamente, ficando definido que afinal vai representar os Raptors.
Relacionadas
Jordi Fernández, treinador dos Brooklyn Nets, deixa muitos elogios ao poste português, que orientou nos Sacramento Kings
Todas as divisões e conferências
Todos os números da competição na época 2025/26
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso