Jogador dos Atlanta Hawks sofre acidente de viação e tem a carreira em risco

Chandler Parsons apresenta "vários ferimentos graves e permanentes", um deles ao nível cerebral

• Foto: Getty Images

O extremo norte-americano Chandler Parsons, dos Atlanta Hawks, pode ter a carreira em risco depois de ter sofrido um grave acidente de viação na semana passada quando regressava a casa após um treino.

O carro do basquetebolista foi atingido por um veículo cujo motorista se apresentava alcoolizado e que acabou detido após o acidente. O jogador de 31 anos contratou um escritório de advogados para tratar do caso na Justiça e que, em comunicado, adiantou detalhes do acidente e admitiu que  Parsons sofreu "vários ferimentos graves e permanentes", entre eles um ao nível cerebral.
 
"Fomos contratados pelo Sr. Parsons para ajudá-lo a preservar os seus direitos e poder desenvolver o processo legal a seu favor após o terrível acidente automobilístico. Chandler feriu-se gravemente (...). O motorista criou um enorme caos na rodovia, colocando a vida de muitos outros em risco. Ele já foi acusado por dirigir alcoolizado, foi apanhado com bebidas no carro e admitiu estar embriagado após causar o acidente", pode ainda ler-se no comunicado.

A mesma nota adianta que o retorno de Chandler Parsons à competição é ainda uma incógnita. "Ele agora está a trabalhar com uma equipa de médicos para recuperar e, neste momento, a sua capacidade de voltar a jogar não é clara", escrevem os advogados.

Refira-se que o jogador foi contratado pelos Hawks no início da época aos Denver Nuggets e até ao momento tinha participado em cinco jogos pela equipa de Atlanta, o último dos quais a 27 de dezembro frente aos Milwaukee Bucks.








Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de NBA

Resultados

Todos os números da competição na época 2019/20

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.