Jogador dos Brooklyn Nets preso por tentar estrangular a namorada

Rodions Kurucs terá ameaçado suicidar-se enquanto espancava a mulher

• Foto: Getty Images

Rodions Kurucs, jogador dos Brooklyn Nets, foi preso na terça-feira acusado de agredir e tentar estrangular a sua agora ex-namorada. 

Segundo o "New York Daily News", tudo terá ocorrido a 27 de junho quando, alegadamente, o ala de 21 anos, natural da Letónia, discutiu, no seu apartamento, com a mulher com quem mantinha uma relação "tendo perdido o controlo e gritado 'vou-me matar' antes de atacar e de a tentar estrangular". A mesma publicação avança que Kurucs a "empurrou para a cama, esbofeteou-a duas vezes, mordeu-lhe o lábio e a atirou de novo para a cama, magoando-lhe as costelas".

Ora, o advogado do jogador, Alex Spiro, afirmou que apenas 24 horas depois do alegado "incidente" o casal viajou para Las Vegas com "total normalidade" e só quando se separaram é que apareceu esta queixa. "Queixa que, em primeira instância, se provou não ter qualquer suporte gráfico ou informações médicas", disse Spiro.

Kurucs foi entretanto colocado em liberdade, sem pagar fiança, estando obrigado a apresentar-se em tribunal de novo a 21 de outubro.

Os Brooklyn Nets já se pronunciaram, entretanto, sobre o tema. "Depois de sermos informados sobre as acusações contra Rodions Kurucs, notificámos e estamos a ajudar a Liga no processo de recolha de informações. Os Nets levam estas acusações muito a sério. Enquanto a investigação decorre, vamo-nos restringir a fazer mais comentários", pode ler-se no comunicado divulgado.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de NBA

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.