Jogador dos Celtics acusado de estrangular 12 vezes a namorada

Jabari Bird deixava a vítima recuperar a respiração e depois voltava a apertar-lhe o pescoço

• Foto: Getty Images

Jabari Bird, jogador dos Boston Celtics, foi detido na sequência de um "incidente doméstico", mas soube-se agora o caso assumiu contornos bem graves. 

Segundo o advogado da vítima, Bird tentou estrangular a namorada "uma dúzia de vezes ao longo de quatro horas" no passado dia 7 deste mês. A mulher, uma estudante universitária, contou também que o jogador apertava-lhe o pescoço até ela quase perder a consciência. Depois parava, deixava que ela recuperasse a respiração e fazia-o de novo.

Além disso relatou que foi várias vezes agredida com pontapés no estômago e que ele a arrastou até à casa de banho quando tentou fugir, trancando-a naquela divisão. Conseguiu fugir e alertar as autoridades, depois de Bird começar a ter convulsões.

"A informação que foi divulgada não relata a história toda. Condeno a violência sobre as mulheres. Espero que quando este processo acabar volte a ganhar a confiança de todos", disse o jogador, que ficou em liberdade depois de pagar uma fiança de 50 mil dólares, em comunicado.
 
Os Boston Celtics não gostaram de ver o seu jogador envolvido nesta situação. "Os nossos pensamentos estão com a vítima deste incidente. A nossa organização deplora a violência doméstica. Estamos muito aborrecidos com as acusações contra Jabari Bird", fez a saber a equipa, também em comunicado.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de NBA

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0