Jogador dos Warriors meteu despesa de hotel na conta do adjunto

Jordan Bell castigado por ato... que aparentemente já realizou várias vezes

• Foto: USA Today Sports

Os Golden State Warriors anunciaram a suspensão de Jordan Bell por "conduta prejudicial à equipa", o que motivou a sua ausência na recente vitória diante dos Memphis Grizzlies. Gerou-se alguma especulação sobre a ausência do jogador e a explicação chegou pouco depois. Segundo alguns meios de comunicação norte-americanos, Bell meteu uma despesa de hotel... na conta do quarto do seu adjunto!

Bell terá feito uma compra na unidade hoteleira onde a equipa estava hospedada em Memphis, embora se desconheça qual foi o produto e a quantia. A mesma foi, posteriormente, cobrada a Mike Brown, um dos adjuntos de Steve Kerr nos campeões da NBA. O técnico estranhou e, segundo a 'Athletic', rapidamente se seguiu o rasto até Bell... que aparentemente não é virgem neste tipo de casos, tendo praticado atos semelhantes anteriormente.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de NBA

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.