Jordan para Kobe no Staples Center: «Todos no maldito edifício sabiam que não ias passar»

Ator John Cusack estava na primeira fila, ouviu a conversa e relata-a, agora, num programa de TV

• Foto: Reuters

O ator John Cusack, habitual presença nas primeiras filas nos jogos dos Lakers em casa, contou no programa de Jimmy Kimmel uma conversa entre Michael Jordan e Kobe Bryant que ouviu em campo. Aconteceu num jogo dos Lakers diante dos Wizards, no Staples Center.

"O Kobe tinha a bola, ia ser Kobe contra Jordan. O Kobe começou a driblar. O Michael posicionou-se à frente dele, precisamente no local onde eu estava, e caiu no chão. Com o Kobe parado, por cima dele, o Michael disse: 'Bom, todos no maldito edifício sabiam que não ias passar'. Houve uma pausa, foi como se um velho profissional tivesse apanhado um jovem e o Kobe começou a rir. Começaram ambos a rir", recorda Cusack.

Depois, os árbitros disseram que a bola era dos Wizards, Kobe não concordou, mas passado um instante ajudou Jordan a levantar-se.

Por Record
7
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de NBA

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.