JR Smith fez tatuagem e a NBA vai multá-lo em cada jogo que a exibir

Jogador dos Cavaliers tatuou uma marca no seu gémeo direito

Conhecido como um dos mais polémicos jogadores da NBA, JR Smith voltou a ser destaque... e a temporada ainda nem começou. A mais recente diabrura envolveu uma tatuagem que o jogador de 33 anos fez no seu gémeo direito, onde colocou a palavra Supreme. Até aqui nada de novo... O que é novo (e é isso que torna este assunto num insólito...), é que a tatuagem se refere mais concretamente à marca de roupa com o mesmo nome, algo que a NBA não achou grande piada.

De tal forma que o jogador foi recentemete contactado pela Liga, a adverti-lo de que seria multado em todos os jogos onde surja com aquela tatuagem vísivel. Tudo porque, segundo as regras da NBA, os jogadores estão proibidos de exibir símbolos comerciais, seja no corpo, seja no cabelo (podem apenas fazê-lo através dos materiais desportivos que envergarem, claro está!)

O alerta feito pela NBA deixou JR Smith incomodado, levando mesmo a uma publicação na rede social Instagram, na qual admite estar a ser discriminado. "Fui hoje informado de que serei multado em todos os jogos se não tapar a minha tatuagem 'Supreme'. Estas pessoas dos escritórios da Liga são de outro campeonato...", escreveu o jogador dos Cavs, que acrescentou: "Juro que sou a única pessoa a quem fazem coisas destas. Tenho de tapar a minha tatuagem porquê? Não obrigam pessoas as outras pessoas a taparem os símbolos da Nike com Jordan ou tudo o resto, mas como sou eu... é logo um problema".

Por Fábio Lima
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de NBA

Notícias

Notícias Mais Vistas