Kobe marca 60 na hora da despedida e leva LA Lakers ao triunfo

Californianos vencem Utah Jazz por 101-96

A carregar o vídeo ...
Os melhores 'afundanços' de Kobe Bryant

A estrela maior dos Los Angeles Lakers, Kobe Bryant, despediu-se do basquetebol na madrugada desta quinta-feira, deixando marca profunda frente aos Utah Jazz, ao repetir o que já fizera em cinco outras ocasiões, a última das quais a 22 de março de 2007, com os Memphis Grizzlies: chegar à barreira dos 60 pontos.

Tributos e apresentação de Kobe na hora da despedida
E os 60 pontos certinhos da 'Black Mamba' é que deram o triunfo aos califonianos na seca e salgada Salt Lake City, por 101-96, encerrando com chave de ouro 20 temporadas de NBA do talentoso base.

Depois da apresentação a cargo de Magic Johnson e dos tributos vídeo que a NBA tinha preparado - entre os quais os Shaquille O'Neal, Dirk Nowitzki, Kevin Garnett, Gregg Popovich, Stephen Curry, Phil Jackson... -, Kobe jogou 42 minutos, nos quais fez 50 lançamentos, 22 dos quais convertidos (10 em 12 nos lances livres), somando quatro ressaltos e outras tantas assistências.

Kobe Bryant vs Utah Jazz
"Até que foi engraçado. Em toda a carreira as pessoas pediam para que eu passasse a bola, mas hoje era o contrário. Queriam que só eu lançasse", brincou Kobe no final.
A carregar o vídeo ...
As 10 melhores jogadas de Kobe Bryant

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de NBA

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.