Ex-jogador da NBA preso por posse de droga não cabia no carro da polícia

Agentes tiveram de mandar vir um furgão para levar o detido, com 2,13 metros

O antigo jogador da NBA Kwame Brown causou embaraço à Polícia da Geórgia (Estados Unidos), porque ao ser detido por posse ilegal de marijuana não coube no carro militar, devido aos seus 2,13 metros de altura. A solução para os polícias foi chamar uma viatura maior para transportar até à esquadra o poste, que atualmente joga nos 3 Headed Monsters, a competir na BIG3, uma liga de basquetebol 3x3.

Em muitos países a marijuana nem é de todo proibida, designadamente em Portugal, onde um consumidor pode possuir o estupefaciente até 25 gramas, só que na Geórgia é considerado um crime.

A Polícia apreendeu a Brown vários produtos confecionados com marijuana, como chá, bolos, bolachas e rebuçados, para além de 30 gramas de erva. Brown acabaria por ser libertado após depoimento.

O jogador norte-americano, de 37 anos, atuou 12 épocas na NBA em grandes equipas como Washington (2001/05), Lakers (2005/08), Memphis (2008), Detroit (2008/10), Charlotte (2010/11), Golden State (2011/12) e Philadelphia (2012/13), onde se despediu da carreira.

Mas a sua maior notoriedade foi afirmada pela negativa, pois foi a primeira escolha do Draft de 2001, pelos Wizards, sendo considerado como uma das piores opções de sempre.

Por Alexandre Reis
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de NBA

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.