Kyrie Irving pode estar de malas feita nos Celtics

Má relação com os colegas e a possível eliminação nas meias finais da Conferência Este podem ditar o adeus

• Foto: EPA

Os Bolton Celtics estão a uma derrota de serem eliminados das meias-finais (3-1) da Conferência Este. O papel de Kyrie Irving é cada vez mais contestado devido aos seus jogos menos conseguidos e alguns dos seus colegas de equipa já desejam a sua saída do clube, de acordo com Jalen Rose, ex-jogador e atual comentador da ESPN.

Os Celtics eram vistos como a equipa favorita para liderar a Conferência Este, dada a saída de LeBron James para os Lakers, mas formações como os Raptors ou os Bucks têm-se mostrado um patamar acima. Apenas quando Irving esteve lesionado, na temporada passada, é que a equipa conseguiu estar com um 'pé' na final. 

Segundo Rose, o jogador tem estado mais preocupado em brilhar individualmente e em ser capitão de equipa do que nos feitos coletivos. 

Assim sendo, o quinto encontro com os Milwaukee poderá ser o último de Kyrie Irving pelos Celtics...

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de NBA

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.