Lakers esqueceram-se de Quinn Cook no pavilhão depois da festa do título da NBA

Base perdeu o autocarro da equipa e ficou sozinho no Wide World of Sports

Em todas as festas há sempre alguém que desaparece e ninguém sabe muito bem como. Foi o que aconteceu na celebração de arromba dos LA Lakers, que conquistaram o seu 17º título da NBA.

Quando o autocarro da equipa deixou o Complexo Wide World of Sports, já depois de vencer os Miami Heat, deixou para trás Quinn Cook. O base, de 27 anos, demorou mais um bocado a arranjar-se e acabou por ficar sozinho no pavilhão, enquanto os colegas de equipa rumavam ao hotel.

Os companheiros de Cook só se deram conta da ausência dele graças a um direto no Instragram de JR Smith. O jogador dos Lakers mostrava como se fazia a festa no autocarro da equipa até que Quinn Cook comentou o direto a dizer que teria de caminhar no regresso ao hotel com o anel do título na mão.



JR Smith percebeu de imediato o erro, mas também não se deu a muito trabalho para resolver o problema de Cook. Nem sequer avisou o condutor do autocarro que havia alguém em falta.

Por Record
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de NBA

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.