Larry Drew passa de interino a treinador permanente nos Cleveland Cavaliers

Tinha assumido provisoriamente a equipa após o despedimento de Tyronn Lue

• Foto: Getty Images

O treinador interino dos Cleveland Cavaliers, o ex-basquetebolista Larry Drew, assinou um contrato permanente pelos vice-campeões norte-americanos, anunciou o clube.

Larry Drew tinha assumido provisoriamente a equipa, após o despedimento de Tyronn Lue, devido aos maus resultados, com a formação de Cleveland, que chegou à final da NBA nos últimos quatro anos, a ser última na Conferência Este.

"Estamos muito satisfeitos por termos chegado a acordo com o treinador Drew, para que continue à frente da equipa", disse em comunicado o diretor geral dos Cleveland, Koby Altman.

O diretor espera que este vínculo possa contribuir para o sucesso e 'contagiar' a equipa, que perdeu para esta temporada o 'influente' Lebron James, atualmente nos Los Angeles Lakers.

No comunicado hoje divulgado, os vice-campeões não indicam a duração do contrato, mas de acordo com a ESPN será apenas até final da época.

Nas últimas quatro edições da NBA, os Cleveland Cavaliers foram campeões em 2016, e finalistas vencidos em 2015, 2017 e 2018, sempre diante dos Golden State Warriors.

Na conferência Este, os 'Cavs' seguem em último lugar, com uma vitória e nove derrotas.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de NBA

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.