LeBron James acusa Durant de desarmes 'faltosos' no duelo entre Cavaliers e Warriors

Últimos minutos com polémicas

Em mais um confronto entre as equipas que dominaram a NBA nos últimos anos, a vitória sorriu aos campeões Golden State Warriors em pleno Dia de Natal, frente a uns Cleveland Cavaliers que mantiveram o duelo equilibrado quase até ao fim. Nos derradeiros minutos, LeBron James foi desarmado duas vezes por Kevin Durant, em lances polémicos que podiam ter resultado em falta da estrela dos Warriors. Os árbitros nada assinalaram e os Cavs ficaram para trás de forma definitiva.

"Durant é um dos melhores em desarmes de lançamento da liga mas ele tocou-me duas vezes e fez com que perdesse o equilíbrio. Mas, enfim, o que posso fazer agora?", reclamou LeBron James.

Versão diferente tinha Durant. "Foi tudo limpo! Não foi falta por ser Dia de Natal... Se os árbitros forem ver as imagens daqui a uma semana, vão continuar a concordar que não houve irregularidade", atirou uma das estrelas dos Warriors (Curry recupera de lesão), que brindou os adeptos com 25 pontos.

Por Diogo Jesus
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de NBA

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.