LeBron James apresentado nos Lakers: «Não me preocupo com os Warriors»

Extremo trocou os Cleveland Cavaliers pela histórica equipa de Los Angeles este verão

LeBron James foi esta segunda-feira apresentado nos Los Angeles Lakers, depois de assinar pela equipa californiana por quatro anos e com um contrato astronómico. No tradicional 'Media Day', onde as equipas da NBA fazem a sua apresentação aos jornalistas, o extremo vestiu pela primeira vez o dourado e roxo da histórica equipa norte-americana que já venceu o título de campeão 16 vezes.

LeBron foi questionado sobre o motivo da escolha dos Lakers, equipa que não consegue uma vaga nos playoffs há cinco anos. A turma de Los Angeles juntou este ano aos seus jovens talentos como Lonzo Ball, Brandon Ingram e Kyle Kuzma a experiência de LeBron, Lance Stephenson, JaVale McGee, Michael Beasley e Rajon Rondo.

"A minha decisão foi baseada somente na minha família e nos Lakers", respondeu o camisola 23, que dissipou os comentários que estaria a ir para Los Angeles para abraçar projetos no mundo do cinema: "Eu sou um jogador de basquetebol. Eu jogo basquetebol, é isso que eu faço, é disso que eu vivo. Em relação aos meus negócios, tudo se resolveu por si mesmo muito antes de eu vir para aqui".

Obviamente que um dos assuntos abordados foram sobre os Golden State Warriors, campeões da NBA e principais candidatos ao título, mas LeBron não se sente pressionado. O King, como é conhecido, perdeu as finais da NBA de 2015, 2017 e 2018 para os Warriors, vencendo apenas o duelo contra a equipa de Oakland em 2016.

"Temos um longo caminho a percorrer, neste momento não me preocupo nada com os Warriors. Estão juntos há muito tempo e isso pouco nos importa, só temos de nos focar naquilo que podemos melhorar no dia a dia dos Lakers. Espero que um dia possamos colocar-nos numa posição semelhante à dos Warriors para discutir a conquista do campeonato", concluiu LeBron James.


1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de NBA

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.