LeBron James: «Cleveland, isto é para ti!»

Extremo levou equipa ao título e cumpriu promessa que tinha feito

A carregar o vídeo ...
A festa e a emoção de Lebron James que cumpriu a promessa de ser campeão

LeBron James cumpriu domingo a promessa feita a Cleveland, ao levar os Cavaliers ao primeiro título da NBA, selado com um triunfo (93-89) no reduto dos Golden State Warriors, com ajuda de Kyrie Irving.

Com o resultado em 89-89, e após quase quatro minutos sem nenhuma equipa acertar no cesto, Irving marcou o triplo que decidiu o jogo, a 53 segundos do fim, com James a selar o resultado final, de lance livre, tornando os Cavs na primeira equipa a recuperar de uma desvantagem de 1-3 na final.

Irving terminou com 26 pontos, enquanto James, que somou o terceiro anel, depois de dois pelos Miami Heat, tornou-se o terceiro jogador a conseguir um triplo-duplo num jogo 7 da final, com 27 pontos, 11 assistências e 11 ressaltos, sendo eleito por unanimidade o melhor jogador (MVP) das 'finals'.

"Regressei para isto. Quando voltei, há dois anos, disse que traria um campeonato para a cidade. Dei tudo o que tinha, dei o meu coração, o meu sangue, o meu suor por esta equipa. Contra todas as probabilidades, conseguimos. Cleveland, isto é para ti!", afirmou, emocionado, LeBron James.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de NBA

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.