LeBron James depois da vitória dos Lakers: «Agora quero o maldito respeito!»

MVP das finais estava radiante depois da conquista do seu quarto anel

LeBron abraça  Rob Pelinka
LeBron abraça  Rob Pelinka • Foto: Reuters

Depois de uma temporada muito complicada, com as equipas fechadas em 'bolha' em Orlando, os LA Lakers garantiram o título na NBA, com LeBron James a liderar a equipa e ser considerado o MVP das finais. É o quarto anel do influente jogador, que no final pediu "mais respeito".

"Significa muito representar esta equipa, estou muito orgulhoso por fazer parte dos Lakers. Quando cheguei disso a Jeanie Buss [presidente dos Lakers] que levaria esta equipa aos ombros que a recolocaria no local onde pertencia. Nunca perdi a confiança porque o Rob Pelinka [vice-presidente] disse-me que faria tudo o que fosse necessário para que os Lakers voltassem a ser uma equipa ganhadora", lembrou LeBron. 

"Agora esta equipa tem de voltar a ser respeitada, o treinador, os jogadores, os adeptos querem ser respeitados, eu quero o maldito respeito!", atirou.

Por Record
6
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de NBA

Resultados

Todos os números da competição na época 2020/21

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.