Basquetebolista dos Lakers publica homenagem ao amigo
A imagem de LeBron James devastado quando recebeu a notícia da tragédia que vitimou Kobe Bryant e mais oito pessoas, incluindo a sua filha Gianni, de 13 anos, correu mundo e dificilmente há melhor forma de explicar a dor do basquetebolista.
LeBron James precisou de tempo para poder pôr em palavras o que sentia e no Instagram publicou uma emotiva mensagem para o amigo.
Relacionadas
"Não estou pronto, mas aqui vou. Estou aqui sentado a tentar escrever algo para este post, mas sempre que tento, começo a chorar de novo só de pensar em ti, na Gigi e na amizade/vínculo/fraternidade que tivemos! Literalmente ouvi a tua voz no domingo de manhã antes de deixar Philly para voltar para Los Angeles. Não pensei nem por um milhão de anos que seria a última conversa que teríamos. WTF !! Estou de coração partido, arrasado!! Amo-te, mano. O meu coração vai para a Vanessa e as crianças. Prometo que continuarei o teu legado! Significas muito para todos nós aqui, especialmente o # LakerNation it e é minha responsabilidade continuar o teu legado! Por favor, envia-me do céu a tua força e cuida de mim!", pode ler-se na mensagem que publicou no Instagram, referindo estar a ser muito difícil superar a tragédia: "há muito mais que te quero dizer, mas não posso neste momento, porque não consigo superar isso! Até encontrarmos-nos novamente, meu irmão!! #Mamba4Life # Gigi4Life"
Ala de 34 anos dos Clippers envolvido em polémica devido a um alegado acordo fictício celebrado com o multimilionário Steve Ballmer
A primeira escolha do draft de 2010 foi um dos bases mais entusiasmantes da década passada mas também viveu uma tormenta, ao ponto de ter pensado em tirar a própria vida
Antigo basquetebolista participou no conhecido White Marlin Open
Multimilionário Tom Dundon, juntamente com um grupo de investidores, comprou franquia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes