LeBron James é o primeiro a superar os 20.000 pontos nos Cleveland Cavaliers

Já Russel Westbtook registou o seu 24.º triplo-duplo da temporada

• Foto: USA Today Sports

LeBron James, a maior figura dos Cleveland Cavaliers, tornou-se no domingo o primeiro jogador dos atuais campeões da Liga Norte-americana de Basquetebol (NBA) a superar os 20.000 pontos, no triunfo sobre os Oklahoma City Thunder.

No primeiro jogo da época entre as duas equipas, disputado na Quicken Loans Arena de Cleveland, James contribuiu com 25 pontos para o triunfo dos Cavs, por 107-91, 'abafando' o 24.º triplo-duplo de Russel Westbtook na temporada, o 61.º da carreira.

Neste triunfo caseiro, James ajudou os Cavaliers com 25 pontos, 14 ressaltos e oito assistências, enquanto pelo lado dos City Thunder de pouco valeram os 20 pontos, 12 ressaltos e 10 assistências de Westbrook.

Na contabilidade total, LeBron James é o oitavo melhor marcador de sempre da NBA, com um total de 27.938 pontos (representou os Miami Heat por quatro épocas).

Depois de ter ultrapassado o mítico Larry Bird no ranking da NBA na categoria dos triplos-duplos', Westbrook cimentou, mesmo assim, o quinto lugar na lista histórica dos triplos-duplos, ficando a 17 de igualar o quarto classificado, Wilt Chamberlain, que tem 78.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de NBA

Notícias

Notícias Mais Vistas