Astro norte-americano viveu madrugada de grandes emoções na vitória frente aos Raptors
Foi uma madrugada de grandes emoções aquela que LeBron James viveu esta sexta-feira ao serviços dos Los Angeles Lakers. O astro norte-americano terminou uma sequência de 1.297 jogos a marcar 10 ou mais pontos na NBA mas, por outro lado, foi um dos 'heróis' da vitória ao assistir para o triplo final, marcado já em cima da buzina pelo japonês Rui Hachimura.
No triunfo frente aos Raptors, em Toronto, LeBron James marcou apenas 8 pontos, colocando então um ponto final numa série que durava há quase 19 anos. Este registo era - e é - um recorde absoluto da NBA, sendo que o 2.º colocado neste ranking é Michael Jordan, que conseguiu atingir pelo menos os 10 pontos em 866 partidas.
Para encontrar o último jogo onde LeBron James tinha ficado abaixo da marca dos 10 pontos, é preciso recuar até 2007, mais precisamente a 5 de janeiro desse ano, quando o então jogador dos Cleveland Cavaliers defrontou os Milwaukee Bucks.
Este registo, refira-se, diz respeito a jogos da fase regular da NBA.
Astro norte-americano viveu madrugada de grandes emoções na vitória frente aos Raptors
Poste português ficou a apenas dois pontos dos 19 que já conseguiu por duas vezes
Todos os números da competição na época 2025/26
Todas as divisões e conferências
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom