LeBron James ganha pela primeira vez ao serviço dos LA Lakers

Vitória frente aos Sacramento Kings por 128-123

• Foto: EPA

LeBron James somou na quinta-feira, à terceira tentativa, o seu primeiro triunfo como jogador dos Los Angeles Lakers, que bateram os Sacramento Kings por 128-123, em encontro da pré-temporada da NBA.

Em apenas 15 minutos, o ex-jogador dos Cleveland Cavaliers contribuiu com 18 pontos, com seis 'tiros' de campo marcados em 10 tentados, quatro assistências e três ressaltos.

Brandon Ingram, com 31 pontos e nove ressaltos, liderou os Lakers, que haviam perdido, face aos Denver Nuggets, os dois primeiros embates da pré-época.

Nos Kings, os melhores foram Marvin Bagley III, com 19 pontos e 10 ressaltos, e De'Aaron Fox, com 18 pontos.

O outro encontro da ronda de quinta-feira terminou com o triunfo dos Indiana Pacers face aos Houston Rockets, por 110-100, num embate em que se destacaram Victor Oladido, com 24 pontos, e o lituano Domantas Sabonis, com 15 pontos e 12 ressaltos.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de NBA

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.