LeBron James monstruoso lidera Cavaliers em nova vitória em Toronto

Boston recebeu e venceu Filadélfia no outro jogo da madrugada

• Foto: USA Today Sports

LeBron James foi o 'motor' dos Cleveland Cavaliers na segunda vitória consecutiva em casa dos Toronto Raptors (128-110) ao anotar 43 pontos, 14 assistências e 8 ressaltos em jogo a contar para as meias-finais da conferência Este.

Kevin Love fez o seu melhor jogo no playoff, até ao momento, ao contribuir com 31 pontos e 11 ressaltos para o aumento da vantagem dos Cavs para 2-0 (séries decididas à melhor de sete jogos).

Do lado dos Toronto Raptors, de pouco valeram os esforços de DeMar Derozan (24 pontos), Kyle Lowry (21 pontos e 8 assistências) e Jonas Valanciunas (16 pontos e 12 ressaltos), visto que para os canadianos alcançarem a passagem às finais têm de 'roubar' pelo menos dois jogos em Cleveland, de forma a voltarem a ter o fator casa.

No outro jogo da madrugada desta sexta-feira, os Boston Celtics receberam e venceram os Philadelphia 76ers por 108-103, numa partida em que chegaram a ter uma desvantagem de 22 pontos no segundo período.

Na equipa de Boston destaque para Jayson Tatum (21 pontos), Terry Rozier (20 pontos, 9 ressaltos e 7 assistências) e Marcus Smart (19 pontos) que lideraram a formação caseira à vitória, aumentando assim a vantagem na série para 2-0.

Na turma de Filadélfia, JJ Redick (23 pontos), Robert Covington (22 pontos e 9 ressaltos) e Joel Embiid (20 pontos e 14 ressaltos) bem tentaram igualar a série, tentativa esta que no final dos 48 minutos se mostrou infrutífera.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de NBA

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0