LeBron James pagou 70 mil euros para Cavaliers se apresentarem cheios de estilo em Indiana

Basquetebolista pagou os fatos dos companheiros de equipa

Cleveland Cavaliers apresentaram-se na noite de sexta-feira em grande estilo no Bankers Life Fieldhouse, para o terceiro jogo do playoff frente aos Indiana Pacers, que terminou com a derrota da formação visitante, por 92-90

LeBron James foi o responsável pelo 'look' que deu nas vistas e fez furor nas redes sociais, tendo pago mais de 70 mil euros, segundo as contas do jornal espanhol 'As'.

Os fatos, do estilista Tom Browne, terão custado cada um cerca de 2.420 euros, aos quais se soma ainda o valor do pulôver, cada a rondar os 820 euros, a camisla branca (390 euros cada uma), mais as botas (800 euros cada par) e ainda a gravata cinzenta, mais 270 euros. Ou seja, o look de cada basquetebolista terá custado cerca de 4.700 euros, que a multiplicar pelos 15 elementos da equipa dá 70.500 euros.

E se do 'look' não há nada a dizer de negativo, o resultado do jogo não foi certamente o esperado por LeBron James e companhia, estando agora a eliminatória em 2-1, favorável aos Indiana Pacers. 

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de NBA

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.