LeBron James renova por mais três anos com os Cleveland Cavaliers

Imprensa nos EUA fala em acordo no valor de 90 milhões de euros

• Foto: USA Today Sports

LeBron James, a maior figura dos Cleveland Cavaliers, atuais campeões da NBA, anunciou na quinta-feira que vai renovar com a equipa por mais três anos.

"Quero dizer que vou renovar pelos Cleveland Cavaliers, a equipa da minha 'casa'. Não podia estar mais feliz por poder ter esta oportunidade de defender a nossa 'coroa' e juntar a 'banda' de novo", disse o extremo, citado no seu site 'Uninterrupted'.

Embora James não tenha referido verbas, a imprensa norte-americana fala de um acordo no valor de 100 milhões de dólares por mais três anos (quase 90 milhões de euros), números que tornarão James o jogador mais bem pago da história da NBA.

"Todos sabemos que a época passada foi mágica, inspiradora e inacreditável. Mal posso esperar pelo regresso aos pavilhões e juntar toda a equipa de novo com os adeptos. Sem eles e sem a sua paixão, não teríamos conseguido", sublinhou ainda James no seu site.

Os Cleveland Cavaliers sagraram-se campeões da NBA dpois de vencerem na final os Golden State Warriors, que defendiam o título e partiam como favoritos para o confronto decisivo.

Por Lusa
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de NBA

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.