Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias. Seguir

LeBron James sofre a pior derrota da carreira e bate recorde de minutos da NBA

LA Lakers perdem por 44 pontos de diferença frente aos Philadelphia 76ers (138-94)

O norte-americano LeBron James sofreu na segunda-feira a pior derrota da sua carreira na NBA, num jogo onde se tornou o jogador com mais minutos na história da competição.

A derrota dos Los Angeles Lakers por 44 pontos de diferença frente aos Philadelphia 76ers (138-94) tornou-se a pior derrota da carreira de James, que joga na NBA desde 2003, com passagens também por Cleveland Cavaliers e Miami Heat.

Num encontro em que fez 18 pontos e cinco assistências em 29 minutos em campo, LeBron James bateu o recorde de minutos da NBA, com 66.319, superando os 66.297 de Kareem Abdul-Jabbar e tornando-se assim o jogador que mais minutos de jogo soma na história da liga.

A última derrota pesada sofrida pelo basquetebolista reporta a 2019, quando os Indiana Pacers bateram os Lakers por 42 pontos. Ao serviço dos Miami Heat, em 2013, LeBron sofreu uma derrota contra os San Antonio Spurs por 36 pontos, nas finais NBA.

A grande figura do encontro foi Joel Embiid, atual MVP da NBA, ao completar um triplo-duplo, com 30 pontos, 11 assistências e 11 ressaltos.

Por Lusa
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de NBA

Notícias

Notícias Mais Vistas